sábado, 13 de julho de 2013

Melhorias e Novidades sobre Banshee - Os Guardiões

Olá leitores, 

Bem, depois da resenha da colunista e escritora Liége no blog Livros de Fantasia, eu decidi retrabalhar Banshee - Os Guardiões, o primeiro livro da Trilogia da Salvação. (Clique aqui para ler a resenha completa!)

Eu percebi que alguns personagens tem potencial - como o meu mais que amado capitão Lugh, a belíssima dançarina-feiticeira Ishtar e o mais que doce tenente Cahan - que deveria ser explorado! E que, agora que a história em si está pronta, eu posso detalhar algumas coisas como o militarismo em Banshee, as cidades, a política, os povos e, claro, as Academias de Guerra e as Academias de Magia, que são muito importantes para a história!

Para isso, eu juntei livros do mais famoso jogo de RPG (olhem a fotinho) da Alemanha chamado DSA (Das Schwarze Auge - O Olho Negro) que estão espalhados pela minha casa. Sim, eu tenho um jogador de RPG em casa, o que está me ajudando horrores! :-D  

O que eu também tenho é um vizinho super gente boa que é capitão pensionista da Marinha Alemã e sabe tudo de guerra! Ele está me ajudando a desenvolver estratégias e as batalhas, assim como intrigas para guerra de Banshee. Estou usando Alexandre o Grande e Dschinghis Khan como inspiração!

Ah, sim! Banshee também está ganhando um mapa, tanto do continente Anurá, como de Cillighan, Warleigh, Ennisfee, Moravan, Suntraí e Shanrua! :)

Você ainda não conhece a Trilogia da Salvação de Banshee? Então, clique aqui e fique por dentro!

Estarei atualizando o blog sempre com as novas informações!
Bom fim de semana!



DSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário