sábado, 11 de maio de 2013
Lançamento de Banshee - Os Guardiões
Olá gente,
O livro ficou online e eu estava dormindo! Nem fui a primeira a comprar! hahahahaah
Por R$ 6,31 no Amazon Kindle Store. http://tinyurl.com/c3sb5hj
Para livros impressos, eu peço um pouquinho só de paciência. Estou resolvendo isso com o amazon, mas eu sei que dá pra fazer. Para quem quer o e-book, ele já está disponível.
Trailer do livro no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=9PceET4TPc0
Sinope para quem não conhece:
Em meio à escuridão, a estrela mais bela do Universo evoluiu, transformando-se em um exemplar feminino de intenso poder. Dominada por uma força maior do que a mente é capaz imaginar, ao ver sua imagem refletida, apaixonou-se por ela mesma. O que de fato via era uma outra versão de si, que ao sair de seu corpo tornou-se mais masculina. Os seres divinos amaram-se, tomados pelo poder dos poderes.
Do amor dos dois, a Deusa dá à luz a uma infinidade de faíscas de energia, que se espalham pelo Universo, formando as galáxias, os planetas e as diversas dimensões paralelas. As luzes viraram criaturas, cada qual com sua particularidade, cada qual com seu talentos e dons, dentro dos mundos que nasciam. E juntos construíram Nitzará, o Reino dos Deuses Criadores.
A medida que essas criaturas ficavam mais inteligentes, questionavam-se a respeito de sua origem e seus deuses. Até que um grupo em especial descobriu o valor do Amor, o poder incomparável e sem fim que ele possuía e as vantagens que os Criadores tinham ao mantê-lo sob sua guarda. Uma rebelião contra os Deuses da Criação foi iniciada, o seu líder trazia consigo o lado mais escuro de sua mãe, o mal e a crueldade. Fundou Deímanon, o Reino das Trevas, nomeou a si mesmo Sanerán, e com sua perspicácia convenceu outros a juntarem-se a ele, convocando um exército e transformando-se, assim, no Deus da Escuridão. (..)
Divirtam-se e muito obrigada pelo carinho!
Qualquer coisa me escreva por aqui ou na página do Facebook Saltoris Atual ou no Twitter SaltorisAtual!
Beijos e bom dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário