sexta-feira, 24 de maio de 2013

Último dia da Promoção de Livro das Sombras e Mais


Bom gente, é isso aí! Hojé é o último dia para baixar o romance "Livro das Sombras" gratuitamente. Clique aqui para detalhes sobre o romance e sobre a promoção!

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os meus leitores (olha, dá um orgulhinho falar isso hehe). A todos vocês que deixaram recados aqui no blog ou curtem a minha página no Facebook Saltoris Atual ou me seguem no Twitter @SaltorisAtual. Muito, muito obrigada mesmo! Vocês colocaram Livro das Sombras no 12. lugar dos 100 livros mais baixados em 4 dias! Vocês são os melhores! *-*

Eu espero que a leitura os agrade e eu possa contar com vocês na minha lista de leitores, sempre. :-)

Para quem quiser conhecer meus outros trabalhos aqui estão:

Banhsee - Os Guardiões, livro de fantasia, primeiro da Trilogia da Salvação. Banshee não está mais na promoção, mas pode ser comprado em ebook pela Amazon ou pela loja do Kobo por R$6,31!

Não sabe comprar pela Amazon? Fizemos um tutorial. Clique aqui para vê-lo.

Confira também Curiosidades sobre Banshee Parte 1 e Parte 2!

E o infantil A Lágrima do Dragão de Gelo que no momento está fora de circulação, porque está recebendo ilustrações mais que fofas. Confira!

Desejo a todos uma boa leitura e voltem sempre!

Bom fim de semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário