segunda-feira, 20 de maio de 2013

Livro das Sombras em Promoção




Bom dia,

a pedidos, o romance "Livro das Sombras" também pode ser encontrado como ebook na loja do Kindle na amazon.

Ele está de hoje até sexta-feira, dia 24.05.2013, grátis online. Garanta já o seu. 

MAS ATENÇÃO: "LIVRO DAS SOMBRAS" AINDA ESTÁ EM VERSÃO "CRUA", OU SEJA, ELE NUNCA FOI REVISADO E EDITADO POR UM PROFISSIONAL. 


Pequena Sinopse: 

França Medieval. A Inquisição anuncia a Caçada às Bruxas. Quatro irmãs tentam sobreviver em um mundo que começa a desaparecer, onde o amor de uma jovem feiticeira e um padre só pode terminar em tragédia.


Leia também o prólogo!

Link para a compra:

Livro das Sombras, Amazon

Não sabe comprar pela amazon? Sem problemas, fizemos um titorial!

Mas como eu compro pela Amazon? Passo a passo!

Boa leitura.


12 comentários:

  1. Bom demais esse espaço pra curtirmos uma boa leitura. Boa iniciativa a leitura abre novos horizontes. Parabéns por nos presentear com seus livros. sucesso

    Paulo Benil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Sem, problemas, eu quero que eles sejam lidos.
      :-)

      Depois que acaba a promoção, os ebooks custam sempre entre R$ 5,00 e R$ 10,00

      Divirta-se.
      Abraços,
      C.A. Saltoris

      Excluir
  2. vi a capa e fiquei já curiosa pra ler.

    gostei de saber que podemos baixar de graça que maravilha. sorte

    Marcio Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcio,

      Que bom que a capa te agradou, espero que o livro faça o mesmo! hehehehehehe

      Depois que acaba a promoção, os ebooks custam sempre entre R$ 5,00 e R$ 10,00

      Divirta-se.
      Abraços,
      C.A. Saltoris

      Excluir
  3. uma manifestação bacana essa de livros por um tempo grátis. Vou aproveitar e pegar o meu tbm.
    eu espero que isso aconteça sempre a leitura é um execícios ótimo pra mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.

      Sempre que sai um livro novo, ou tem alguma ocasião especial, como Natal, etc. eu farei essas promoções. :-)

      Depois que acaba a promoção, os ebooks custam sempre entre R$ 5,00 e R$ 10,00

      Espero que o livro te agrade.

      Divirta-se.
      Abraços,
      C.A. Saltoris

      Excluir
  4. gostei de saber...
    vou baixar o meu agora.

    Leonor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leonor,

      Divirta-se.

      Banhsee - Os Guardiões vai voltar de graça quando sair o segundo da Trilogia. Aguarde.

      Divirta-se.
      Abraços,
      C.A. Saltoris

      Excluir
  5. iniciativa de primeiríssima qualidade. Baixei e já vou começar a ler. sorte!


    Arlan

    ResponderExcluir
  6. minha irmã conseguiu baixar a Lagrima de um Dragão e eu vou baixar o Livro das Sombras. assim vou ter todos os seus livros. Gosto muito de livros de fantasia

    sucesso p vc

    Amelia Soeres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amelia,

      fico feliz que sua família está lendo meus livros! Espero que gostem.

      Você gosta de livros de fantasia? Então está faltando Banhsee - Os Guardiões! :-) A promoção acabou, mas o ebook custa R$ 6,31 na amazon e na loja do Kobo! Informações aqui no blog!

      Divirta-se! :-)

      Excluir