quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mais Possibilidades de Compra dos Ebooks!



Olá a todos, 

Primeiramente, eu gostaria de agradecer todos os comentários aqui postados. Fico feliz demais em saber que tanto o meu blog, quanto as minhas histórias e até mesmo a minha iniciativa de promoção têm agradado a vocês. 

Obrigada mesmo! Graças a vocês Livro das Sombras está entre os 30 ebooks grátis mais baixados de 100! Isso em dois dias! 


Agora uma novidade!


Os livros também estão disponíveis na loja do eReader Kobo. O aplicativo do Kobo, assim como o do Kindle pode ser baixado para Android, iPhone, iPad, etc. 

Por enquanto só Banshee, mas Livro das Sombras também estará disponível nos próximos dias! E eu espero que A Lágrima do Dragão de Gelo também possa entrar na dança até o fim do mês - com ilustrações!


Links para a compra: 




Boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário